sábado, 11 de outubro de 2014

Bom dia mundo!!!

Já são quase dezoito horas da tarde, mas Bom Dia Mundo! Pq é assim que to sentindo agora. Finalmente arrumo tempo pra colocar mais uma coisa que tinha vontade em prática... Ter um blog. Talvez só eu leia isso kkkkkkkkkkkk, talvez tenha meia dúzia de seguidores por anos.
Não importa quantos irão ler ou seguir, esse é um sonho colocado em prática.
Então escrever sobre o quê no tal blog. Bom, eu podia seguir a minha querida Alice Salazar e sair fazendo makes maravilhosos (desculpa aí Alice, dá até pra aprender a fazer blog assim, mas você é única nas suas cantorias e piadas), postar e arrumar zilhões de seguidores #sqn. Então que tal falar de moda, cosméticos que bombam entre as it girls, e concorrer com a queridona lá do Dia de Beauté... mas nem a pau Juvenal! Não sou a melhor pessoa para isso... Talvez minhas amigas Bruna Bassani, Paula Tobias e Dani Holzbach se dêem melhor.
Falar do que então? Filhos??? Aliás, disso aí eu poderia dar aula, já que são três, e em tempos que ter um só já é algo a se pensar, sou quase uma procriadora profissional, mas aí também já tem a maravilhosa do blog De Mãe Para Mamãe, que é muuuuito bom e eu indico!
Pensei, pensei, pensei... Como gosto de muita coisa e não desgosto de quase nada e quem me conhece sabe que faço um tanto de coisa ao mesmo tempo, tipo assovio e chupo cana, decidi por escrever de tudo um pouco.
No alto dos meus trinta e poucos anos, com corpinho de vinte #sqn, com a cabeça fervilhando de idéias e muita coisa pra contar e pra dividir com quem quer que "me leia", nasce hoje o Coisa De Guria!!!

2 comentários:

  1. Parabéns. A jornada parece longa e fatigante... até se dar o primeiro passo - agora é avançar!
    ARPA

    ResponderExcluir
  2. Suuper adorei e seguirei!! Vai firme garota!! :*

    ResponderExcluir